Gonçalo Salvado (Lisboa, 19 de maio de 1967) é um poeta português cuja poesia se centra exclusivamente no erótico e pela exaltação do amor sensual. Publicou 13 livros de poesia e numerosas antologias de temática amorosa. O Esvoaçar de Sonhos Perdidos (1982), ilustrado com desenhos do autor - primeiro livro publicado aos catorze anos com poemas influenciados por L’amour Fou e Nadja de André Breton e na escrita onírica e automática dos Surrealistas. O livro foi renegado anos depois e a edição quase destruída pelo autor.
↑ a b Group, Global Media (vinte e dois de janeiro de 2014). «João Cutileiro - Poesia de Gonçalo Salvado junta-se a desenhos de Cutileiro». ↑ «www.cvbairrada.pt - Entre a Vinha enaltece a mulher e o vinho». ↑ «Livro Seminal do poeta Goncalo Salvado anunciado pela Galeria Antonio Prates - Rostos On-line».
↑ «Apresentação do livro "Outra Nudez"». ↑ «APRESENTAÇÃO Pela LIVRARIA FERIN DOS LIVROS OUTRA NUDEZ E VOLUPTUÁRIO POESIA GONÇALO SALVADO DESENHOS JOÃO CUTILEIRO». ↑ «Gonçalo Salvado glorifica o afeto em "Cântico dos Cânticos" | BeiraNews». ↑ a b «Salvado e Cutileiro: Cântico dos Cânticos revela novidades». ↑ a b Lagiosa, José (vinte e dois de fevereiro de 2017). «O Cântico dos Cânticos de Gonçalo Salvado».
↑ a b «As Horas Extraordinárias de 14 Mar 2017 - RTP Play - RTP». ↑ a b «Portugal em Direto 2017 de 08 Mar 2017 - RTP Play - RTP». ↑ «Castelo Branco expõe na primeira vez em Portugal o "Cântico dos Cânticos" | BeiraNews». ↑ «Primeiro livro garrafa editado em Portugal junta o amor e a arte do vinho». ↑ «Porto recebe lançamento do primeiro livro/garrafa publicado em Portugal | BeiraNews».
↑ «Cata-Ventos: Gonçalo Salvado- Poemas do vinho do amor». ↑ «Gonçalo Salvado: Rubá'Iyat membro a edição limitada de vinho». ↑ -, RTP, Rádio e Televisão de Portugal. ↑ «Artistes-poètes, poètes-artistes - Fondation Calouste Gulbenkian Paris». Este texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; poderá estar sujeito a condições adicionais. Pra mais fatos, consulte as condições de utilização.
Faça um planejamento de forma a contemplar e equilibrar todas essas entradas e saídas financeiras. Desse modo, você previne dívidas e também evita perder boas oportunidades de ter melhor rendimento financeiro. Para que possa ser sempre pertinente, o planejamento deve ser revisto periodicamente, de forma a contemplar recentes circunstâncias e configurações financeiras.
Sem ter tal dinheiro disponível, muita gente acaba desanimando com o universo dos investimentos somente por não ter escolhido a opção certa. Com poucos recursos no princípio, é fundamental buscar opções condizentes com esse perfil. Opte por aqueles com valor mínimo pequeno ou até inexistente. Mesmo que eles não paguem tal, são uma fantástica forma de oferecer os primeiros passos e proporcionar que comece a fazer o seu dinheiro trabalhar pra você.
Não deixe de fazer simulações com as várias condições, até descobrir aquela que é a melhor pro teu momento. 500,00 uma vez a cada seis meses será o bastante pra investir para ampliar a renda. Em vez disso, é preciso ter muita obediência e consistência, de preferência fazendo aportes mensais.
Inclusive, o sublime é conseguir ampliar progressivamente o valor destinado às aplicações financeiras, de forma a proporcionar o máximo de patrimônio. Manter a consistência exige sacrifícios em curto tempo, contudo também apresenta ótimos efeitos em um momento de tempo extenso. Acima de tudo, considere investir cada dinheiro extra que entrar no orçamento, de modo a contribuir os resultados.
Após essas ações, você obterá as primeiras rentabilidades com as aplicações. Ao invés incorporar o dinheiro no orçamento, o sublime é buscar reinvestir a rentabilidade obtida. Com um montante um tanto superior, você terá acesso a opções continuamente mais vantajosas. Com isso, assim como será capaz de provar resultados progressivamente melhores, desenvolvendo um ciclo virtuoso de rendimento do seu dinheiro.